Wolverine Imortal

Wolverine ImortalNeste novo longa, ao contrário do primeiro Wolverine, onde somos apresentados a história do personagem desde o início até a época em que se torna um X-Men, a história começa justamente anos depois de Logan matar Jean Grey por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix.O filme traz uma nova e independente história que começa com um Logan deprimido e vivendo isolado em uma floresta, atormentado pela culpa de ter matado a mulher que amava. Hugh Jackman aparece caracterizado como um homem das cavernas com uma longa barba e roupas maltrapilhas. Decidido a abandonar de vez Wolverine e viver como alguém pacífico e longe da civilização, ele encontra Yukio, uma jovem que foi mandada por seu pai adotivo Yashida, um milionário japonês que foi salvo por Logan em Nagasaki na época da bomba atômica. Segundo Yukio, ele está a beira da morte e gostaria de agradecer Logan por ter salvo sua vida antes de partir deste mundo.

Ao chegar no Japão, Logan descobre a verdadeira intenção de Yashida. Ele quer que ele lhe dê seu poder de cura para salvá-lo e assim Logan se tornaria mortal e levaria uma vida normal como qualquer pessoa. Ele não aceita a proposta mas se ve preso na situação, após ser infectado por Víbora, uma mutante especializada em bioquímica e que possui um veneno poderoso, além disso ele precisa proteger Mariko, a neta de Yashida que está sendo perseguida pela Máfia Yakuza.

O filme traz muita ação, bem ao estilo X-men, além de trazer romance e uma carga dramática nas cenas em que Jean Grey aparece na mente de Logan como uma espécie de anjo da guarda que o acompanha. A história é um tanto batida e previsível, mas o longa em si prende a atenção e claro traz Hugh Jackman em ótima forma como sempre para alegria das moçoilas e inveja dos rapazes.

Wolverine Imortal

Em alguns aspectos é inferior ao primeiro, como na qualidade da história, porém em outros o supera como no quesito ação. O final é previsível, ao contrário das cenas dos pós créditos que são de tirar o fôlego e posso dizer com franqueza valem mais do que o filme inteiro. Em resumo, para os fãs de X-Men, Wolverine Imortal agrada e não decepciona, deixando um gostinho de quero mais no final e aumentando a ansiedade dos aficionados pelas novas sequências da franquia.

 Nota: 8.0

 

 

 

Confira o trailer: