Michael J. Fox recebe de Danny Devito prêmio por sua carreira

O ator canadense Michael J. Fox, 49 anos, recebeu um prêmio pelo conjunto da obra durante a 46ª edição do Goldene Kamera (Câmera de Ouro), cerimônia de premiação realizada no Auditório Ullstein, em Berlim, neste sábado (5).

As Câmeras de Ouro são atribuídas em homenagem aos artistas mais populares do cinema e da televisão, pela revista alemã “HÖRZU”, especializada em TV. O troféu foi entregue ao ator pelo colega Danny Devito.

Michael J. Fox, que descobriu que sofria da doença de Parkinson em 1998, ganhou destaque em filmes como “O garoto do futuro” e “De volta para o futuro”, ambos de 1985. Hoje, atua como produtor e também esteve em séries de TV como “The good wife”, “Rescue me” e “Spin city”.

Fonte: G1

O ator Michael J. Fox recebeu reconhecimento merecido por seu trabalho. Mesmo após descobrir sua condição de saúde, o ator não desistiu de sua carreira, fazendo algumas participações como ator e trabalhando como produtor. Prêmio merecido, não somente pelo enorme talento de Fox, mas também por sua capacidade de superação.