Kevin Spacey irá protagonizar série dirigida por David Fincher

David FincherFamoso por suas atuações no cinema, o ator Kevin Spacey terá seu primeiro grande papel na televisão em “House of Cards”. Apesar de já estar em pré-produção, a série ainda não possui um canal definido para sua exibição.

Segundo o The Wrap, o primeiro episódio da atração será dirigido por David Fincher, que foi indicado ao Oscar deste ano por seu trabalho em “A Rede Social”, e que já trabalhou anteriormente com Spacey no filme “Seven – Os Sete Crimes Capitais”, de 1995.

“House of Cards” será uma adaptação do livro de mesmo nome, que já havia sido transformado em uma minissérie pelo canal inglês BBC, em 1990. A obra conta a história de um político em sua tentativa de se tornar o primeiro-ministro da Inglaterra. Nesta nova versão, a trama irá se passar nos Estados Unidos.

Fonte: Na Telinha Uol

O diretor David Fincher, aclamado por seu trabalho no recente A Rede Social, irá dirigir uma série de Tv. Essa notícia causa um certo espanto, já que o estilo de direção e séries de tv é bem diferente do cinema. Porém, tendo-se em vista o grande trabalho que o diretor apresentou ao longo de sua carreira, vamos dar um voto de confiança e esperar para conferir seu trabalho em The House of Cards. Claro que a presença de Kevin Spacey também já garante alguma credibilidade a produção.