Filme com Nicolas Cage lidera bilheterias brasileiras

Estrelado por Nicolas Cage, o longa-metragem “Caça às bruxas” conquistou a liderança das bilheterias brasileiras no último fim de semana.

A aventura medieval, que estreou em 251 salas de cinema do país na sexta-feira (28), atraiu cerca de 300 mil espectadores e faturou mais de R$ 3 milhões, de acordo com informações do Filme B. O suspense “O Turista“, com Angelina Jolie e Johnny Depp, caiu para a segunda posição, com público de 238 mil. A animação “Enrolados”, da Disney, ficou em terceiro lugar, com 184 mil ingressos vendidos. Em cartaz há cinco semanas, a comédia nacional “De pernas pro ar”, com Ingrid Guimarães, ficou em quinto lugar no ranking e acumula público de 3 milhões.

Confira a lista completa dos mais assistidos no Brasil.
1. “Caça às bruxas”
2. “O Turista
3. “Enrolados”
4. “Zé Colmeia – O filme”
5. “De pernas pro ar”
6. “As viagens de Gulliver”
7. “O amor e outras drogas”
8. “As aventuras de Sammy”
9. “Além da vida”

10. “Entrando numa fria maior ainda com a família”

Fonte: G1

O filme Caça as bruxas passou a perna em alguns favoritos no que se refere ao topo das bilheterias no Brasil. O Turista, com Angelina Jolie e Johnny Depp por exemplo, ficou em segundo lugar. Isto mostra que as vezes, filmes menores e com menor divulgação acabam agradando a um público maior do que muitas produções maiores. Parte disso se deve ao grande carisma do ator Nicolas Cage, que segue sua carreira, acumulando filmes B recentemente após crise financeira.