Atriz fica intimidada com “corpão” de heroína em ‘X-Men’

Escalada para interpretar a mutante Emma Frost no novo filme da série X-Men, a atriz January Jones falou ao site TheGeekFiles sobre como é viver na pele a heroína de figurino sexy. “As roupas são uma loucura, super reveladoras. Nos quadrinhos, Emma quase não fica vestida! Ela tem um corpão, o que é muito intimidante” comentou a atriz.

Para se preparar, a atriz tentou não comprometer suas curvas com regimes severos, mas adicionou muita malhação em sua rotina diária. “Ficava pensando: será que vou precisar fazer abdominais até durante as viagens de avião?”, brincou. Mas mesmo com todo o empenho, January sabe que pode desapontar alguns fãs ferrenhos da série. “Eles têm uma visão muito própria da personagem”, disse.

X-Men: First Class, que narra a história dos mutantes desde a infância, conta com atores como James McAvoy e Kevin Bacon no elenco e será dirigido por Matthew Vaughn. Já em produção, sua estréia está prevista para junho deste ano.

Fonte: Cinema Terra

O novo filme da franquia X-Men terá um elenco com muitas novidades. A bela  atriz January Jones,  no papel de Emma Frost é uma das apostas para o sucesso do filme.